Farinha de uva 200g Pó

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Farinha de Uva 200g

As propriedades presentes nos compostos das sementes da uva ajudam a impedir doenças no coração, tais como ataque cardíaco e infarto, pois impedem o desenvolvimento de plaquetas que bloqueiam as artérias. Também alivia o cansaço dos olhos em pessoas que utilizam o computador por muito tempo, diminui a degeneração macular e cataratas, melhora a circulação sangüínea nos pequenos vasos dos olhos, onde algumas doenças do olho podem causar bloqueios e enfraquecimentos que resultam em danos na visão.


A farinha de uva diminui o nível do "colesterol ruim", o LDL, inibe o aparecimento de varizes, porque ativa a circulação e retarda o envelhecimento.
É rica em OPC, antioxidante que combate os radicais livres e é rica em fibras dietéticas naturais.

Dentre as populares farinhas de frutas (maracujá, laranja, banana verde) a de uva é considerada uma das mais benéficas à saúde, pois mantém uma série de antioxidantes presentes na fruta fresca, como os flavonóides – entre eles o resveratrol.

É um excelente alimento para quem pratica atividade física

Não bastasse todos os benefícios da farinha de uva, ainda mais esse: ela pode ser utilizada regularmente por quem está preocupado com a saúde e a boa forma. Além dos inúmeros nutrientes, a farinha de uva fornece uma ótima quantidade de carboidratos, que podem ser utilizados como fonte de energia no pré-treino ou como um excelente ingrediente para um shake reparador pós-treino.

E se você precisa de outro motivo para encaixar a farinha de uva no seu cardápio, a atividade física rigorosa produz uma série de radicais livres, que contribuem para o envelhecimento e morte celular precoce. Isso não significa que você deva deixar de se exercitar: muito pelo contrário, o que você deve fazer é fazer sua atividade e ao mesmo tempo incluir em sua dieta alimentos que anulem o efeito dos radicais livres. E quais são eles? Legumes, frutas, verduras e também a farinha de uva, que como já vimos possui uma altíssima capacidade antioxidante.


Sugestão de uso: consumir de 2 a 3 colheres (sopa) por dia, pode ser consumida pura ou misturada em vitaminas.
A farinha de uva pode ser usada nas receitas de pães, barras de cereais, massas caseiras, dentre outras. 

NÃO CONTÉM GLÚTEN. SEM LACTOSE. LIVRE DE COLESTEROL.

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